Serviços de Entrega

Entrega

Trabalhamos com os serviços dos Correios para entrega de suas encomendas, utilizando uma estrutura logística sem igual no Brasil.

Serviços oferecidos:

Sedex - Serviço dos Correios que atende todas as cidades brasileiras, oferece entrega expressa entre 2 dias e 6 dias, de acordo com CEP.
PAC - Serviço dos Correios que atende todas as cidades Brasileiras oferece entrega no máximo em 15 dias úteis.

Prazos de Entrega

Nossa equipe de expedição trabalha para superar as suas expectativas e cumprir todos os prazos contratados.

Preparamos a postagem assim que o pagamento é confirmado.

A confirmação de pagamento pode acontecer em até 48 horas, dependendo de qual foi a forma de pagamento escolhida.

Após a postagem, conta-se também prazo do frete escolhido durante a compra.

Prazos e condições de entrega determinado pelos Correios para a entrega em domicílio:

• Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
• Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
• Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
• Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
• Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega. E caso não haja um responsável para recebimento da encomenda, os Correios realizam mais duas tentativas de entrega, depois das três tentativas, o produto volta ao remetente.

Os objetos postais também poderão ser encaminhados para a unidade postal mais próxima, em função da impossibilidade de entrega externa pelas características dos mesmos, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar.

Regras e Restrições
de Entrega

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço.

Restrição de entrega domiciliar aos sábados: Em algumas localidades os Correios realizam entregas de segunda a sábado. Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar aos sábados, entre em contato com os Correios.

IMPORTANTE: O prazo de entrega informado é a partir da postagem do pedido e não da realização do pedido no site.

Não realizamos postagens nos finais de semana. Pedidos feitos no sábado ou domingo têm postagem a partir de segunda-feira. Algumas cidades não são atendidas pelo serviço de entrega nos finais de semana.

Pagamentos realizados com cartão de crédito podem ter confirmação instantânea, sujeita ao retorno do banco responsável.

Pagamentos com boleto bancário podem ser confirmados pela instituição bancária em até 3 dias úteis, o que influenciará na entrega de seu pedido.

Para sua segurança, todos os pedidos realizados estão sujeitos à análise de cadastro pela nossa equipe mesmo que o pagamento tenha sido aprovado pela operadora de cartão de crédito. No caso de não aprovação do seu pedido pela nossa equipe, faremos o estorno do pagamento realizado.

Estamos o tempo todo à disposição para esclarecimentos. Basta acessar nossa Página de Contato e escolher uma das opções de sua preferência.

Acompanhamento
do Pedido

As informações do seu pedido estarão sempre atualizadas em nosso site diretamente em sua conta.

Você conseguirá acompanhar os processos de preparação antes do envio e receber o código de rastreamento dos Correios após o envio.

O código de rastreamento pode ser pesquisado através do site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e permite acompanhar passo a passo do caminho percorrido pelo seu pedido, bem como estar em alerta com possíveis imprevistos.

Histórico de Pedidos

Para consultar os pedidos que você realizou no passado, vá para Minha Conta e selecione Histórico do Pedido.

Você deverá iniciar uma sessão com seu nome de usuário e senha. Se ainda não possui uma conta, clicando aqui.